quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pausa para mais um livro

* Meu blog está momentaneamente estacionado – à Rua General Severiano, é claro – pois estou terminando de escrever mais um livro sobre a gloriosa história do Botafogo.

Trata-se de uma encomenda da Editora Leitura, de Belo Horizonte, e segundo de lá me informaram fui indicado pelo presidente alvinegro Maurício Assumpção.

O livro resume os caminhos do Botafogo de 1904 aos dias de hoje e tem depoimento de torcedores famosos, entre atores, escritores e jornalistas consagrados.

Pelo que sei, o livro fará parte de um kit, que terá um livreto infantil e outro chamado ‘Meu clube do coração’. Por isso, para completar o livro principal do Glorioso, voltarei com o blog assim que enviar os originais à editora.

3 comentários:

Branco disse...

Semana que vem nas lojas???rsrsrs..

Sandro. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo disse...

Esse livro vai ficar show de bola.
Visita o meu blog, Roberto Porto. Vai ser um grande prazer a sua visita.